
Tu, sim tu! EI! Você aí, que todas as segundas à noite assiste ao programa humorístico do canal do Balsemão, não fica irritado quando espera ligar a televisão para ver gajos com piada? Não sei se é só comigo mas não há um programa em que consiga esboçar um sorriso mais que um par de vezes, e isto quando lá vai um João Seabra, ou aquele meco que ao ser parecido com o Postiga dá logo vontade de um gajo se desmanchar a rir na cara dele, coitado, há gente que tem azar…
Porém, tendo em conta que o que há para se ver na concorrência é tão mau, vejo-me todas as segundas na expectativa que será “hoje” que me vou rir, até há dias que um gajo está numa onda melhor, torna-se em público mais acessível e até se ri com maior facilidade e pumba, apanha com um ser a cantar. Pergunto: o Francisco Menezes não sabe que o programa é de humor ou tem essa noção, e tendo ideia que canta mal, se auto-expõe à humilhação? É que o Sem Pescoço ainda impõe uma piada pelo meio, nota-se que está a brincar, usa o palavrão de algibeira (que no público fácil é sinónimo de riso desmesurado), agora o Menezes?! O rapazola deve achar é que somos todos totós e que basta cantar como o Toy para se ter a graçola, mas não é bem assim…
O Camilo tem tido emprego ao fim destes anos todos por alguma razão é!
sexta-feira, abril 15, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



Sem comentários:
Enviar um comentário