sexta-feira, agosto 27, 2004

Reduce fat fast

O segredo para uma dieta rápida e saudável é mais simples do que se podia pensar, em apenas 5 dias consegui perder 6kg.

Os resultados falam por si, se tiver oportunidade não a deixe escapar!


Faringite a solução ideal para a perca de peso!

segunda-feira, agosto 16, 2004

Pura ficção

Estava eu naquele verdadeiro momento de alegria que é o zapping (ápice em que se está num tédio avassalador, em que te vês em fronte à televisão, mudando de forma constante e ritmada de canal) aquando reparo que há uma estação que não está a dar televendas, a minha reacção foi pousar de imediato o comandante (tratamento pessoal àquele objecto que comanda a tv., vulgo comando), era uma série.

Após quase 3min (um fartote (como eu idolatro esta palavra)) de ficção surge o intervalo. Ao anunciar um episódio futuro duma novela (sim, estava a ver a TVI) surge uma moçoila que está a discutir com outra, a primeira após ameaço da segunda responde: és cruel!. Foi neste instante que me senti parado no tempo e descobri o porquê das telenovelas serem apelidadas de ficção: não é por serem histórias inventadas por alguém, é mesmo porque são puramente impossíveis, explico: alguém neste mundo na emoção de uma acesa disputa verbal tenta ofender o opositor(a) chamando-lhe “cruel” (?!), no mínimo um “fdx, que pêga” e isto ainda seria algo leve.

Sinceramente não consigo acreditar que alguém ao discutir com outra pessoa (e é aqui que desaparece a chamada decência, tudo o que surgir na mente é arremessado à cara) se consegue conter ao ponto de não “cuspir” o dito palavrão.

domingo, agosto 15, 2004

Papa

Sempre que leio uma notícia que envolva o Papa pergunto-me: mas por que raio o velhote ainda não se reformou ??! já não é tempo do cota ir curtir para o seu lar?

Do estilo: o homem está completamente acabado! não se percebe uma palavra daquilo que diz. Sendo certo que os textos que ele tenta ler não são escritos por ele, é sabido que já não é ele quem orienta a chamada igreja católica, o velhote apenas dá a cara por ideias de outros, é um mero fantoche. É pena.



Pensamento
: Ele já tem as suas 84 primaveras e não teve tempo de jogar o dominó.

sexta-feira, agosto 06, 2004

Stupid Stuff

Estava eu a navegar nas turvas águas da internet, aquando me lembro de ir procurar cenas estúpidas.. epá foi algo dificil tenho que admitir, pelo que no google coloquei "stupid stuff" e ... com o camandro, não é que me dá este link fantástico!

www.stupid.com

É um site que para além de publicitar material estúpido também nos dá a possibilidade de comprar-mos merdas inúteis, o exemplo que deixo é elucidativo, por apenas 4,99€ (uma verdadeira pechincha):



que após o apertão:



No próprio site diz que o prepósito disto é ser estúpido, mas torna-se algo válido para se ter em casa ou mesmo para oferecer aos amigos.

quarta-feira, agosto 04, 2004

Photo

Descubri esta foto numa pesquisa no google...



...gostei tanto dela que tive de publica-la....

...quem quiser que escreva um texto (para doogi@mail.pt)

...fica deste modo aberto um passatempo.