Papa
Sempre que leio uma notícia que envolva o Papa pergunto-me: mas por que raio o velhote ainda não se reformou ??! já não é tempo do cota ir curtir para o seu lar?
Do estilo: o homem está completamente acabado! não se percebe uma palavra daquilo que diz. Sendo certo que os textos que ele tenta ler não são escritos por ele, é sabido que já não é ele quem orienta a chamada igreja católica, o velhote apenas dá a cara por ideias de outros, é um mero fantoche. É pena.
Pensamento: Ele já tem as suas 84 primaveras e não teve tempo de jogar o dominó.
domingo, agosto 15, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



Sem comentários:
Enviar um comentário