sábado, dezembro 24, 2005

FELIZ NATAL

O que quer isso dizer? O bacalhau não salga? Os doces não queimam?! Não percebo.
Boas Festas! Tipo… qual festa?! No Natal somente se está com a família (alguns têm a família mais distante ok) e partilham-se presentes (nem todos) e festeja-se (?) o nascimento do menino Jesus. NÃO. Quem é que se lembra disso? Época de consumismo (ainda mais), época de comer até mais não se poder com a desculpa de que “estamos em festa”, yah ‘tá bem…

terça-feira, dezembro 20, 2005

McDonald's

Não vos parece esquisito a McDonald's agora andar a tentar vender sopas/saladas? (eu sou suspeito, visto que de lá só aprovo os Sunday's mas...).

Já tou a imaginar o puto no dia de anos todo contente, como prenda vai ao McDonald's! Chegados à mesa o papá diz-lhe: "Só tocas no teu Happy Meal quando acabares a sopa!" ...

Acho que não devia ser permitido a esses senhores vender comida "saudável", ponto. Comida decente é em casa ou num restaurante tradicional não é no McDonald's.

P.S.: A instituição McDonald's está decadente, outro dia fui lá e quem me serve? Uma velha badoxa! Que é feito das miuditas que querem ganhar uns trocos?

segunda-feira, dezembro 19, 2005

TODA A VERDADE: De onde vimos

Pois é meus amigos, tenho mais uma grande teoria (A Teoria) que vem completar o Criacionismo.

Consta que foi Deus que no meio do nada criou tudo (acho esquisito visto que tinha que se fazer a ele mas o Gajo é mesmo poderoso… é o que dizem).
Segundo parece somos obra divina, e passo a explicar: Nós vimos do Senhor, certo? Somos produto da sua inspiração, ora bom… Deus um dia, depois de se ter auto-criado, feito a sua casinha @ paraíso (e não na Paraíííbbba) foi obrar, O Todo Poderoso senta-se no trono e põe-se a criar, primeiro foi difícil pelo que teve que fazer força.
Ora toda esta teoria é credível, pois todos os dias o Senhor vai ao trono, e é sempre dia de mais uma criança nascer,
E porquê que temos tonalidades diferentes de pele? Meus amigos, todos sabemos que o que produzimos está intrinsecamente ligado ao que comemos, pelo que nos dias de feijão o Gajo larga uns africanos, nos dias em que vai ao campo deixa a corar e temos gente branca…
A vida está difícil e o Homem vai cada vez menos ao campo (menos tempo livre) pelo que cada dia há menos caucasianos e mais africanos/asiáticos (que têm uma tonalidade de pele duvidosa (exemplo: Timorenses)).

Ofender, sem faltar ao respeito.

Não acham nada esquisito na palavra “foda-se”?
Quer dizer um gajo está a ofender outro sujeito e trata-o por você, estranho no mínimo… Faz lembrar os políticos, injuria-se o outro mas sempre com respeito: “O senhor doutor saiu-me cá um ladrão, vou-lhe contar.”, “Oh meu ganda filho da puta, você está a chamar-me ladrão??! Vou processa-lo!”

Gente esquisita esta…

sábado, dezembro 10, 2005

Ataque suicida

Outro dia lembrei-me: “Que tédio… se os Ocidentais fizessem brigadas suicidas era capaz de me alistar…”

Depois de matutar uma beca: “Não é um bocado esquisito um gajo matar-se por uma causa se depois não vê os resultados do acto?!”

Conclusão: Eu até curtia ser o primeiro suicida ocidental, mas como depois não podia ver-me na TV não me meto nisso…