terça-feira, agosto 16, 2005

Mosca

Um dia tive um casal de moscas como animais de estimação, foram os três dias mais felizes da minha curta existência. Elas iam comigo para todo o lado, jogávamos à apanhada, corríamos por entre montes e vales, comíamos à mesma mesa e tínhamos intimidade para estarmos no WC ao mesmo tempo. Tudo acabou de forma trágica quando ousaram a Natureza ao voar demasiado junto à teia da aranha que vive num dos cantos da sala. RIP.

terça-feira, agosto 09, 2005

Última hora

Esta noite recebi uma notícia de fonte segura.
Estava eu no meu leito a dormitar aquando atingido por um clarão, que diante os meus olhos me acorda de surdina, e a mim se dirige, num tom de alteza: “Oh doogi, doogi, Oh doogi, olha, psst, acorda caralho!” dito isto, e despertado da profundeza do sono eu respondo: “Mas o que é que queres??! Apaga a puta da luz! Foda-se!” etc etc etc …

Palavra puxa palavra e esse ser desconhecido informa-me que os americanos fizeram uma proposta ao Sócrates: “Oh Sócrates, se para ganhar o Euromilhões tivesses que ser enrabado por um senegalês, tu aceitavas?”; com espírito de estado, o “nosso” 1º ministro (consta) lá fez o sacrifício. Fica assim explicado o porquê do aumento da idade da reforma.

quarta-feira, agosto 03, 2005

Jorge Cruz - Sede

Mais um cd de música portuguesa de grande qualidade, há aqui aquele som que nos “obriga” a escutar de novo cada faixa.



Jorge Cruz (ex-Superego e O Pequeno Aquíles) o nome a fixar, Sede o nome do cd que não podes deixar de saborear, lançado em 2004, re-editado em 2005.

P.S.: De salientar a faixa 4, de seu nome "Fado de uma rua qualquer", muito bom.